Núcleo Jovem da ACIC apresentará seu primeiro projeto durante a ExpoCamaquã

10/05/2022 Voltado para os jovens empreendedores, hoje reúne mais de 15 empresas em seu Núcleo

O Núcleo de Jovens Empresários da ACI Camaquã, apresentará seu primeiro projeto durante a Expocamaquã.

Com o tema: O QUE FARIA DE CAMAQUÃ UM LUGAR MELHOR?,  o projeto busca Identificar a realidade da indústria, comércio e serviços de Camaquã a partir da coleta de dados previamente definidos que corroborem as demandas e deficiências  locais, com objetivo de impulsionar novos movimentos e auxiliar  na efetividade de ações e melhorias para as empresas e empresários.

Conheça o Núcleo de Jovens Empresários da ACIC:

O Núcleo de Jovens Empresários da ACI Camaquã iniciou suas atividades em 2021.

Voltado para os jovens empreendedores, hoje reúne mais de 15 empresas em seu Núcleo e visa o desenvolvimento do grupo e o vínculo entre os seus integrantes, com apoio e troca de experiências entre si.

Realizando encontros para networking e troca de experiências e conhecimentos de gestão, campanhas e ações envolvendo temas como sucessão familiar, inovação e valorização do comércio local.