Núcleo Jovens Empresários ACIC realiza primeira reunião do ano 2022

22/03/2022 O Núcleo que iniciou suas atividades ano passado, reúne empreendedores para troca e soma de experiências.

Núcleo Jovens Empresários  ACIC realiza primeira reunião do ano

Na noite de ontem, segunda-feira (21), o Núcleo de Jovens empresários da Associação Comercial e Industrial de Camaquã se reuniu na sede da entidade.  O Núcleo que iniciou suas atividades ano passado, reúne empreendedores para troca e soma de experiências.

No primeiro encontro do ano, diversos assuntos foram tratados, entre eles o Planejamento para 2022 com debate de ideias para serem realizadas neste ano; Criação da Marca e de redes sociais; Visitas técnicas e realizações de eventos, assim como a participação do Núcleo na Expocamaquã 2022.

Empreendedores participantes do encontro: Bruno Dal Bem – Santalúcia Alimentos, Luis Ribeiro – Passo a Passo Calçados, Pablo Florisbal – IPOOM Web, Carolina Ferrão da Cunha – Carol Ferrão Arquiteta, Marília Bittencourt Vieira – Fora da Caixa, Kenia K Souza – Essencial Cosméticos, Douglas Souza - Essencial Cosméticos, Giovani Barboza – GB Consultoria, Beatriz Barbosa – Estúdio Bia Barboza, Guilherme Porto – Estúdio Express e a mediadora de Núcleos, Patrícia Cunha.

O Núcleo trabalha alinhado com o Empreender, programa da Confederação das Associações Comerciais e Empresarias do Brasil - CACB, em parceria com o SEBRAE Nacional, que tem como objetivo aumentar a competitividade das Micro e Pequenas Empresas e consequentemente estimular o desenvolvimento de um município ou um território, identificando setores e segmentos econômicos estratégicos com potencial de crescimento.