Nova diretoria da ACIC é empossada para o biênio 2022/2023

14/01/2022 A empresária Paola Longaray Fonseca assume a presidência, sendo a terceira mulher na história de 86 anos da entidade a presidir a ACIC

A nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Camaquã foi empossada para o biênio 2022/2023, na noite desta quinta-feira (13), em cerimônia realizada na sede da entidade em Camaquã.

A empresária Paola Longaray Fonseca assume a presidência, sendo a terceira mulher na história de 86 anos da entidade a presidir a ACIC. A nova presidente é diretora da Fortral New Holland, empresa que atua no setor de máquinas e implementos agrícolas. Em seu discurso de posse, Paola convocou os associados a participarem efetivamente das ações da entidade:

“Nossos associados, além de motivo, são peças fundamentais em todo e qualquer passo da nossa entidade. São eles que estão na ponta, atendendo nossos clientes e entendendo na prática os movimentos de mercado. A colaboração de vocês servirá como norte para nossas ações, no intuito de colaborar e crescer enquanto classe, sempre.”

A nova diretoria foi eleita através de voto, em pleito realizado no dia 22 de novembro. Além da presidente, o novo conselho diretor é formado por 3 vice-presidentes e 11 diretores responsáveis pela gestão da Associação Comercial e Industrial de Camaquã pelos próximos dois anos.

Confira a nova Diretoria:

Presidente - Paola Longaray Fonseca

Primeira Vice-presidente - Kátia Szczepaniak, Grupo Mediare Saúde

Segundo vice-presidente - Enio Waskow Nunes, PC Informática

Terceiro vice-presidente - Jose Artur Bonilha, Centro de Formação de Condutores de Veículos Camaquense

Primeiro Secretário - Renato Medina Centeno, Centeno Telecom

Segunda Secretária - Daiana Kwiatkowski Cardoso, Óticas Carol Camaquã

Primeira Tesoureira - Carla Gianechini Roxo, Roxo Centro de Compras

Segundo Tesoureiro - Carlos Alberto Donay, Donay Escritório Contábil

Diretor do Departamento de Proteção ao Crédito - Luís Alfredo de Lima Ribeiro, Passo a Passo Calçados

Diretora de Eventos - Miriam Carla Hugo Donay, Dreams Moda Intima

Diretor de Industria - Bruno Dal Bem, Santalúcia Alimentos

Diretor Jurídico - Luis Eduardo da Silveira Ferrão, Grupo Lins Ferrão

Diretor de Marketing - Marcelo Adriano da Silva, Agro-Comercial AFUBRA

Diretor de Patrimônio - Claunei Szczepaniak, Funerária Camaquense

Diretor de Produtos e Serviços - Christofer Schmegel Assis, Mercado 24 HORAS

Atualmente a ACIC conta com aproximadamente 300 associados entre pequenas, médias e grandes empresas, instituições financeiras, profissionais liberais, empresários em geral dos mais variados segmentos.

Prestígio: entidades e Autoridades presentes.

A cerimônia de posse foi prestigiada por representantes de várias entidades, como a AUD.

“É de extrema importância o fortalecimento e a união das entidades e instituições em nosso município, a AUD e a ACIC são parceiras dispostas a colaborarem com o crescimento dos setores”, disse Celso Bartz presidente da AUD.

A cerimônia de posse foi prestigiada por autoridades públicas de esfera estadual e municipal.

Para o deputado estadual Marcos Vinicius Almeida, a Associação Comercial e Industrial de Camaquã é uma das entidades de classe de maior organização e representativas do estado.

“O fortalecimento das entidades representa o fortalecimento do nosso município” , destacou  Abner Dillmann  prefeito em exercício de Camaquã.