Jantar e Premiação Troféu Destaque Empresarial ACIC 2021

16/12/2021 Uma noite inesquecível que reconheceu as 20 empresas mais lembradas da ACIC em duas categorias, Empresas Destaque 2021, Empresas Revelação 2021 e o Empresário Destaque de 2021

Destaque Empresarial ACIC revela as marcas mais lembradas no ano de 2021

Na noite da última terça-feira (14) foi realizada a edição do Prêmio Destaque Empresarial ACIC 2021. O evento reconheceu as 20 empresas mais lembradas da ACIC em duas categorias, Empresas Destaque 2021, Empresas Revelação 2021 e o Empresário Destaque de 2021. A cerimônia reuniu associados e convidados, que comemoraram o aniversário de 86 anos da Associação e conheceram os membros do Conselho Diretor da ACIC para o biênio 2022-2023. O evento contou com o patrocínio da Agro-Comercial AFUBRA, Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre – CDL PoA, Lojas Pompéia e o patrocínio máster do SICOOB - Sistema de Cooperativas Financeiras do Brasil. Realizado em formato presencial, respeitando regras e normativas sanitárias em função da Covid-19.

Para a Presidente da ACIC, Kátia Szczepaniak o evento representou o fechamento de um ciclo muito importante em sua trajetória, sua gestão de dois anos frente à entidade. “Se por um lado foram dois anos desafiadores, por outro, foi um período de grande aprendizado, evolução e de muito trabalho. Entendo minha estada na Presidência da ACIC, como um período de entrega e doação, não só as classes do comércio, indústria e serviço, mas a toda comunidade camaquense.”

A noite contou com a apresentação dos membros do Núcleo de Jovens Empresários da ACIC, grupo que marca o início do Projeto Empreender da Confederação das Associações Comercias do Brasil – CACB e SEBRAE Nacional, no município de Camaquã. A presidente Kátia apresentou cada um dos membros destacando a importância da participação de todos nesse novo projeto.

Durante a cerimônia, a presidente eleita em assembleia no dia 22 de novembro, Paola Longaray Fonseca, apresentou aos associados os novos membros do Conselho Diretor da ACIC, para o biênio 2022-2023. A presidente eleita destacou a importância de ser a terceira mulher frente à Associação, e a equalização em manter a tradição atrelada a inovação da entidade. “A nova diretoria buscará com seus associados, o aprimoramento do comércio e da indústria, facilitando treinamentos e inserção digital.”

Composição da nova diretoria:

Presidente, Paola Longaray Fonseca.

Primeira Vice-Presidente, Kátia Szczepaniak.

Segundo Vice-Presidente, Enio Waskow.

Terceiro Vice-Presidente, Jose Artur Bonilha.

Primeiro Secretário, Renato Medina Centeno.

Segunda Secretária, Daiana Kwiatkowski Cardoso.

Primeira Tesoureira, Carla Geannichini Roxo.

Segundo Tesoureiro, Carlos Alberto Laux Donay.

Diretora de Eventos, Miriam Carla Hugo Donay.

Diretor de Indústria, Bruno Dal Ben.

Diretor Jurídico, Luis Eduardo da Silveira Ferrão.

Diretor de Marketing, Marcelo Adriano da Silva.

Diretor de Patrimônio, Claunei Szczepaniak.

Diretor de Produtos e Serviços, Christofer Schmegel Assis.

Diretor do Departamento de Proteção ao Crédito, Luís Alfredo de Lima Ribeiro.

Pela quarta vez na história, sendo a terceira de forma consecutiva, o empresário Jorge Schaidhauer do Grupo Center (Center Tintas, Clip Livraria, Center Aço), foi escolhido como Empresário Destaque ACIC. “Recebo com muita alegria este troféu pela quarta vez, buscamos no dia a dia vencer desafios e inovar sempre, valorizando nossos clientes que são a razão de tudo e nossos colaboradores que se doam e fazem nosso trabalho crescer.”

Confira as empresas mais lembradas pelos empresários camaquenses no ano de 2021

Empresário Destaque do Ano 2021

Jorge Rubem Dias Schaidhauer

Destaque Empresarial ACIC 2021