Reunião Almoço ACIC - Projeto Gente Nossa

12/11/2021 Retorno de sucesso do "Projeto Gente Nossa" recebendo a Empresa Bartz Móveis Planejados.
Ontem (11) a Associação Comercial e Industrial de Camaquã, chegou a sua 14ª edição da tradicional Reunião Almoço .
O evento desta semana trouxe o retorno do “Projeto Gente Nossa” , onde empresários de Camaquã são convidados a contar suas histórias e suas trajetórias de sucesso.
Com a casa cheia o Diretor Comercial Fabrício Bartz, apresentou a empresa Bartz Móveis Planejados, com o tema “ Bartz Móveis: de Camaquã para o Brasil” contando sobre o crescimento e como o empreendimento se tornou a maior fábrica de móveis da metade sul do Estado. Com investimentos de 5 milhões de reais em maquinários de última geração, a Bartz Móveis se destaca por ser referência de inovação, tecnologia e qualidade. Sendo gerador de empregos, a empresa conta com uma equipe de mais de 100 colaboradores que trabalham atualmente em um espaço de 8.000 m². A empresa já tem confirmada para o ano de 2022 a abertura de mais 15 novas lojas. Parabenizamos a Bartz Móveis Planejados, por sua evolução e por ser inspiração de persistência e gestão.
Agradecemos a todos os associados e convidados que estiveram presentes em mais esta semana.
Até a próxima quinta-feira.