Acic Estágio
Acic Estágio
Consultar SCPC
Consultar SCPC
Área do Associado
Área do Associado

Novidades


INVERNO SOLIDÁRIO ACIC 2021

30/07/2021 Ação que ajudou mais de 120 famílias em situação de vulnerabilidade social em Camaquã
Anterior Próximo

Nesta semana  a Associação Comercial e Industrial de Camaquã – ACIC, em parceria com seus associados e parceiros, promoveu a campanha Inverno Solidário ACIC, que ajudou mais de 120 famílias que enfrentam situações de vulnerabilidade social em Camaquã. De forma incansável o grupo se mobilizou na arrecadação de cobertores, peças de roupas e no preparo de uma sopa que foi entregue à famílias moradoras dos loteamentos Banhado do Meio e Jardim das Flores, foram mais de 500 marmitas de sopas e mais de 180 cobertores distribuídos. 

A sede da Associação se tornou um ponto de coleta para recebimento de doações ao longo dos dois dias de campanha, quarta- feira (28) e quinta-feira (29).

A idéia da ação ocorreu devido às baixas temperaturas enfrentadas em nosso estado, lembrando a todos a importância de exercer a solidariedade. Em apelo, a presidente da Associação, Kátia Szczepaniak, pediu a colaboração da comunidade e dos empresários, que de maneira muito receptiva abraçaram a campanha e realizaram muitas doações. 

Membros da diretoria e colaboradores da ACIC, professor e alunos voluntários do programa Jovem Aprendiz do SENAI e equipe de colaboradores da AFUBRA,  se mobilizaram desde a triagem das doações até o preparo da sopa, organização e entrega das doações.

Um pouco de cada um fez a alegria de muitas famílias. A alegria e gratidão são imensas!

Nosso agradecimento a todos que colaboraram, doaram, se prontificaram e nos receberam da maneira que fosse possível para realizarmos este momento.

O nosso muito obrigado!

@bartzmoveis  @lojasouropretors @camaquanet @mediaresaude @camaquadistribuidora @roxocentrodecompras @lojaspassoapasso @arrozblueville @siga.supersaojose @extremosul @methaimoveis @olidatacamaqua @camilbrasil @dreamsmodaintima @supermercadomacla @jaime.motos @pr_transportes_e_logística @emilia.modas.1876 @fortralnewholland @funerariacamaquense @moveisthb @ourobranco.embalagens @centenohdtv @segbasica @economicamoveiseeletro @senairsoficial @fabricademoveistessmann @supermercadobackaus @massasul_  @lojasensacao @lojas.afubra  @energybrasil @grupo_servi @ Camaqua


Coletamos dados para melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.