Visita ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - Campus Camaquã

14/05/2021 Representantes da diretoria da ACIC e do poder público municipal realizaram uma visita ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - Campus Camaquã

Na manhã desta sexta-feira (14), representantes da diretoria da ACIC e do poder público municipal realizaram uma visita ao  Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Sul-Rio-Grandense - Campus Camaquã. A visita teve como objetivo aproximar e estabelecer novas parcerias entre as instituições. Nesta visita estiveram presentes o vice-prefeito de Camaquã, Abner Dillmann, o Secretário de Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo de Camaquã, Claiton Dworzecki, o servidor da secretaria de Desenvolvimento e Inovação, Jeferson Poncio, a Presidente da ACIC Kátia Szczepaniak, a vice-presidente da ACIC, Paola Fonseca, os diretores da ACIC Bruno Dalben, Claunei Szczepaniak, Greice dos Reis, Marcelo Silva, e a Executiva da ACIC Patrícia Cunha. Foram recepcionados pelo Diretor-Geral do IFSul Campus Camaquã, Prof. Dr. Tales Amorim, Profª. Drª. Caroline Wille, Prof. Dr. Fábio Sperotto, Prof. Me. Diego Pereira, Prof. Esp. Roberto Oswald e a Técnica em Assuntos Educacionais, Luciana Hoppe.